16 agosto 2007

ônibus da liberdade

21 comentários:

RBE disse...

Gosto desse ônibus !
ah gostei da atualização !

Anônimo disse...

Parabéns pra quem inventou esse õnibus pois benificiou muitas crianças e pais ,agora eles ficam mas tranquilos porque sabem que suas crianças vam chega au colégio. Parabéns

Anônimo disse...

Esse ônibus é uma benção, nota 10 para os funcionários que estão sempre bem humorados, exceto o Sr Fernando que faz a rota Pedra, no qual o nº do onibus é 1004, esta sempre indisposto sem contar o mau humor logo de manhã. Precisam fzer uma avaliação com ele, pois ele trabalha com crianças e está sempre azedo.

Rosangela disse...

Trabalhei na Creche Miriam Pires em Jardim Palmares por quatro anos,agora me encontro desempregada e gostaria muito de trabalhar no ônibus da Liberdade como faço para mandar curriculos para voçês.Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Resido proximo a garagem do onibus e gostaria de ter a oportunidade de trabalhar com essa empresa como eu faço?

keila santos disse...

por que é tão dificil ser monitora no onibus da liberdade?

nadja darc disse...

gostaria de trabalhar no onibus da liberdade como eu fasso para conseguir?

nadja darc disse...

porfavor me ajude e o meu sonho trabalhar no onibus da prefeitura

adma zine disse...

gostaria muito de trabalhar com vcs,como faço para deixar um curriculo.obrigada.

cátia disse...

gostaria de fazer parte da equipe de vcs como faço?

Anônimo disse...

na estrada da posse em campo grande esta faltando organizar melhor os horarios dos onibus pois,as criançasque estudam nas escolas e.m alzira araujo,e.m visconde do rio branco,e.m almirante frontin,e.m baltazar e etc. estao chegando nas escolas com muito tempo de atraso porque no sentido campo grande os onibus passam cheios com crianças ate nos degraus em pé e no sentido santissimo passam vazios.tem crianças que perdem o primeiro tempo de aula pois nao deixam-nas entrarem com atraso.

Anônimo disse...

OLA ,DESFRUTO DO ONIBUS DA LIBERDADE COM MEUS TRES FILHOS,,HOJE PRESENCIEI UM MOMENTO DE PURA FALTA DE RESPEITO DE UMA MAE COM O MOTORISTA E PARA COM OS OUTROS FREQUENTADORES.
AS CRIANÇAS DELA ESTAVAM SEM A CAMISA ESCOLAR QUE SABEMOS JA FOI ENTREGUE AOS ALUNOS DESDE A 1 SEMANA DE AULA,PELO MENOS A TODOS OS QUE CONHEÇO E OLHA QUE SÃO MUITOS.
A QUESTÃO É QUE O MOTORISTA FALOU-LHE DA NECESSIDADE DAS CRIANÇAS ESTAREM UNIFORMIZADAS E A "SENHORA " COMEÇOU O ESCANDALO,,GENTE,FOI DE UMA FALTA DE EDUCAÇÃO E DESRESPEITO AO MOTORISTA.QUE RELAMENTE DEIXOU A TODOS MUITO REVOLTADOS.
DESDE JA DEIXO AKI MEU PROTESTO E MINHA INDIGNAÇÃO.
O MOTORISTA CHAMA-SE MARCELO E RELAMENTE NÃO SEI O NUMERO DE SEU ONIBUS.
DETALHE ,DEPOIS DE TODO O ESCANDA-LO A "SENHORA" AINDA TEVE A CAPACIDADE DE DIZER QUE IRIA QUEIXAR-SE A EMPRESA.
GENTE ,SABEMOS DE QUANTO NOS FACILITA ESTE SERVIÇO,ENTÃOCOLABOREMOS PARA QUE ELE FLUA DA MELHOR FORMA POSSIVEL!
MUITA PAZ A TODOS!!

Anônimo disse...

O MOTORISTA A QUE ME REFERI ACIMA FAZ A LINHA PEDRA BODEGÃO

débora santiago disse...

como faço para trabalhar como monitora no onibus da liberdade?

patricia disse...

como faço para ser uma monitora do ônibus da liberdade, pois ninguém gosta de dar informações. moro em santa cruz, gosto de crianças e teria o maior prazer de ser monitora, desde já fico grata.

Anônimo disse...

como faço pra trabalhar no onibus da liberdade?

vanessa disse...

como faço pra trabalhar no onibus da liberdade?:

laiane disse...

ola equipe do onibus da prefeitura,gostaria de saber como faço para trabalhar como monitora do onibus d liberdade,primeiramente porque adoro criança e depois porque fiz o curso normal e infelizmente não estou conseguindo emprego em nenhuma escola particular pois estão exigindo faculdade e queria muito um emprego que trabalhasse com crianças e até uma oportunidade para eu fazer minha faculdade.Meu nome é laiane,mora em santa cruz e meu telefone para contato é 31572188 desde ja grata.

luciana da costa disse...

ola,eu gostaria de ser uma monitora,pois adoro crianças.como eu faço?me manda um imail me disendo como eu posso ser uma monitora.obgada.ass luciana.imail..nina.cabral36@hotmail.com

Marcia Miranda disse...

Oi eu Chamo Marcia, trabalhei por 15 anos exercendo as funções como:
Monitora, auxiliar de creche Recreadora. Gostaria muito de trabalhar como Monitora do onibus da Liberdade. Não sei onde o imail para me candidatar a esse cargo. Meu Imail para contato é marciaboop43@hotmail.com. obrig

Anônimo disse...

INFELIZMENTE NAO VENHO ELOGIAR U AGRADECER COMO JA FIZ INUMERAS VEZES COM RELAÇAO A ESTE SERVIÇO. HA MAIS DE TRES MESES EU E OUTRAS MAES PENAMOS PARA ORGANIZAR A FILA DO ONIBUS EM FRENTE A IGREJA SAO BENEDITO NA AV AREIA BRANCA,, E PASMEM ,, CONSEGUIMOS O FEITO
OQUE SE DA LA É QUEMOS A ESCOLA TENENTE RENATO CESAR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E A ESCOLA BENTO DO AMARAL DE ENSINO FUNDAMENTAL COM MUITOS ADOLECENTES,, QUE EM SUA ANSIA E DESESPERO PUERIS CORRIAM E ATROPELAVAM OS PEQUENOS
POIS BEM , CONSEGUIMOS ORGANIZAR A FILA POR NOSSA CONTA MESMO, PEDINDO QUE NOS RESPEITASSE , E MAUITOS MOTORISTAS PASSARAM A PARAR NO LUGAR DEVIDO, MAS OQUE SE DA É O SEGUINTE, OUTROS SENHORES NAO FAZEM A SUA PARTE OQUE CAUSA UMENORME TUMULTO COM REVOLTA DE MASE E ALUNOS E QUE PODERA GERAR ATE UM ACIDENTE DE MIORES PROPORÇOES, HOJE MESMO DIA 26 DE MARÇO DE 2014.. O ONIBUS DE 12 HS ,, DA COMLURB,, SO NAO PAROU NO PONTO , MAS TAMBEM TRIPUDIOU COM ESCARNOS COM AS MAES QUE REIVINDICAVAM UMA ATITUDE CORRETA DELE, TEMOS TD FILMADO E DOCUMENTADO AQUI,, UM DESRRESPEITO AS CIDADÃS QUE PAGAM SEUS IMPOSTOS E TEM DIREITO AO SERVIÇO, O VIDEO SERA POSTADO EM REDE PUBLICA PARA QUE TANTO AS DUAS MONITORAS,,,,SIM ,, DUAS E O MOTORISTA SEJAM DEVIDAMENTE REPREENDIDOS,,, ATENCIOSAMENTE